sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E ao segundo dia...

Segundo dia, mas parece que já cá estou há uma semana...tal é o que tenho feito...lol
Não me queixo de não fazer grande coisa, pois de certeza quando o trabalho começar, vai ser a doer. Ainda por cima pareceram-me um tanto ao quanto hooligans os rapazinhos daqui...a correr shopping fora e fazer o que lhes dava na telha, sim, mesmo os mais pequenos.
Amanhã devo alugar um carro e meter-me à estrada e ficar perdida, mas como isto tem não sei quantas circulares, não deverei andar muito longe do alvo. Hoje fui ao shopping mais recente o 360º, que realmente é GRANDE!! Coitadito do Colombo e afins ao pé deste. O Michael lá teve tempo para me aturar e fomos ao japonês que é bonzinho!! Nota 10 mereceu a sobremesa depois...Fomos a um sítio chamado Coffee Republic que tem um doce japonês que envolve uma bola de gelado...enfim, não há explicação, é absolutamente divinal!!

Quanto ao Cookie, continua a esconder-se/dormir debaixo do edredon...mas já começa a querer brincar e a querer ver o que há "fora" de casa...ótimo sinal!!!! Já come melhor e tb o WC já está a ser bem usado:)

Nota: Acabei de receber um telefonema de um membro da escola a dizer que domingo começo mais tarde (iupi) e que vou ter uma vizinha nesse dia, que vem do: CANADÁ!!!

2 comentários:

  1. SIM!!!!:)
    Depois tiro e começo a pôr fotos...
    Como é q n vejo o teu nome nos seguidores do blogue? Não tinhas sido a primeira?
    jnsh

    ResponderEliminar